Video: Homem é amarrado pelos pés e mãos e agredido por comerciante no RN; polícia investiga tortura

Video circula nas redes sociais e gera revolta.

ANÚNCIOS

Circulam, nas redes sociais, vídeos que mostram o momento em que um homem é agredido no meio da rua. A vítima aparece amarrada com uma corda, pelas mãos e pés, enquanto recebe golpes de um outro homem.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a vítima se chamaria Luciano e seria de origem quilombola. A confusão teria começado após Luciano jogar pedras contra o comércio do agressor porque ele teria espalhado boatos a seu respeito na região.

ANÚNCIOS

Essas informações, no entanto, não foram confirmadas pela polícia. A polícia informou que no último sábado (11), o comerciante teria acionado o 190 e relatado crime de vandalismo contra o seu comércio. No registro dos autos, estaria descrito que o comerciante teria usado de força apenas para conter o suposto vandalo.

No entanto, a polícia agora também investiga o crime de tortura por parte do comerciante. Segundo o delegado que cuida do caso, Cristiano Gouveia da Costa, a polícia não tinha conhecimento do vídeo, que começou a circular nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Sem ter ouvido ninguém, só pelo vídeo, a gente já vê um crime de tortura porque o homem está preso, amarrado, e é agredido de forma covarde“, explica o delegado. “Vamos apurar para que cada um responda dentro da lei pelos seus atos”, concluiu.

Nas redes sociais, o vídeo tem gerado revolta. No vídeo, é possível ouvir a vítima chorando no chão, enquanto recebe pisoes e chutes por parte do agressor.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.