Video flagra momento em que mulher perde a vida ao forçar a abertura da porta de elevador e cair no fosso

Corpo foi recuperado após uma operação dos socorristas do Corpode Bombeiros que durou 5 horas.

ANÚNCIOS

Imagens de câmeras de segurança instaladas em um elevador flagraram o momento em que uma mulher força a porta de um elevador e sofre queda fatal do fosso do equipamento.

ANÚNCIOS

No aeroporto de Kualanamu, em Medan (Indonésia), uma mulher perdeu a vida em um trágico acidente ao cair no poço do elevador após forçar as portas de acesso.

Conforme relato do periódico britânico “Mirror”, a vítima tentava alcançar o segundo andar do terminal para se reunir com sua sobrinha na área de check-in. O fatídico episódio ocorreu em 24 de abril.

ANÚNCIOS

As câmeras de segurança captaram o instante em que Aisiah Sinta Dewi, com 38 anos de idade, adentra a cabine do elevador e manipula o telefone presente no interior. Momentos mais tarde, a mulher surge desorientada ao perceber que o equipamento parou de funcionar com as portas ainda fechadas em sua direção.

Despercebida da abertura das portas atrás de si, Aisiah entrou em pânico e passou a acionar os botões de emergência de maneira desesperada, enquanto tentava forçar a abertura da cabine.

Conforme informado pelo site de notícias inglês, a vítima teria telefonado para sua sobrinha relatando que estava presa no elevador. Nesse ínterim, ela empurrou as portas ainda fechadas e acabou caindo no poço do equipamento. Confira o vídeo a seguir.

A família de Aisiah contatou os colaboradores do aeroporto para tentar localizá-la no terminal, porém, apenas após três dias o odor fétido próximo ao elevador indicou sua presença.

ANÚNCIOS

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

O corpo da mulher foi encontrado no fundo do poço e, após uma complexa operação de cinco horas, foi recuperado e transferido ao Hospital Medan Bhayangkara para análise forense.

O porta-voz da comunicação empresarial do aeroporto, Dedi Al Subu, alegou que o acidente foi provocado por uma falha mecânica do elevador, de acordo com informações do “Mirror”.

O irmão da vítima, Raja Hasibuan, rebateu a tese e argumentou que o equipamento apresentava problemas de segurança. Ele não culpa a irmã pelo trágico ocorrido e solicita acesso às filmagens da cabine, visto que foi ali que perderam contato com Aisiah.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.