A ação do suspeito, identificado como Jhobert Roberto Gomes Martins, de 34 anos, foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Roberto é acusado de matar Ana Lúcia Moreira de Almeida Gomes, de 29 anos.
O crime aconteceu em um supermercado localizado na cidade Caeté, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.
Ao chegar ao estabelecimento, Jhobert estava vestindo boné, calça jeans e uma blusa de malha vermelha. Ele percorreu o corredor dos caixas, tudo indica que estava em busca de Ana Lúcia.
Após alguns segundos, as imagens registraram a vítima acompanhada por uma colega de trabalho, momento em que o suspeito se aproximou, sacou rapidamente um revólver e efetuou vários disparos. Infelizmente, ela faleceu instantaneamente.
Posteriormente, ele disparou contra sua própria cabeça, vindo a falecer no local. Diante do ocorrido, clientes e colaboradores do supermercado entraram em pânico, correndo para buscar segurança.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Entenda a dinâmica do crime
Ana Lúcia foi vítima de um homicídio na manhã do domingo (24), véspera de Natal, ocorrido dentro de um supermercado no bairro Santo Antônio, onde a mesma desempenhava a função de caixa há seis meses. O suspeito estacionou o veículo no estacionamento da loja.
Uma cliente que se encontrava próxima ao caixa foi atingida de maneira superficial no braço esquerdo. Ela recebeu socorro na Santa Casa, foi medicada e posteriormente liberada.
No local do crime, foi apreendida uma pistola 9mm utilizada na ação. As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo as investigações do caso. O casal deixou duas filhas na faixa pré-adolescente.