Vídeo flagra o desespero e sofrimento de família ao reconhecer vítima fatal de colisão na BR-369

O acidente letal teria sido provocado por um motorista bêbado.

ANÚNCIOS

Na tarde desta última terça-feira (27), um grave acidente ceifou a vida de um jovem e deixou uma pessoa gravemente ferida. A rodovia BR-369 foi o cenário desta tragédia.

De acordo com as autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, o acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio aconteceu no trecho que corta o município de Cascavel, localizado no interior do estado do Paraná.

ANÚNCIOS

Uma equipe de reportagem estava no local para cobrir o acidente quando se deparou com a chegada dos familiares da vítima fatal identificada como Dyeisson Guilherme de Oliveira, de 27 anos.

A dor e desespero dos entes queridos de Dyeisson Guilherme, comoveu as pessoas que estavam no local. Dyeisson estava pilotando uma moto quando ocorreu uma colisão com um Nissan Kicks na altura do Reassentamento São Francisco.

Video (clique aqui)

ANÚNCIOS

O jovem sofreu diversas fraturas pelo corpo e devido as graves lesões causadas pelo impacto, ele faleceu de imediato, sendo que seu corpo lançado para fora da pista.

Um indivíduo, com 30 anos de idade, que estava como passageiro na motocicleta, sofreu ferimentos de extrema gravidade e recebeu atendimento completo dos socorristas e do médico do Siate.

Ele foi transportado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Ainda de acordo com as autoridades que atenderam a ocorrência, o motorista do veículo havia consumido bebida alcoólica e foi preso em flagrante.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre a liberação do corpo para que seus familiares possam realizar o velório e sepultamento do rapaz.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.