Vídeo flagra briga de casal que terminou após saída inusitada de imobilização – Imagens viralizam e geram polêmica

A maioria dos internautas afirmam que a mulher venceu a peleja.

ANÚNCIOS

Nas últimas horas, um vídeo de uma briga entre um homem e uma mulher viralizou nas redes sociais e acabou se tornando destaque nos portais de notícias. Embora o local do conflito não seja identificado, a intensidade do embate tem suscitado debates entre os usuários da internet.

De forma surpreendente, a mulher sai vitoriosa no confronto, acumulando pontos ao longo do embate, porém não sem antes empregar uma estratégia peculiar para se desvencilhar de uma tentativa de imobilização.

ANÚNCIOS

O vídeo revela o início de uma discussão que logo se desdobra em um embate físico. A mulher impulsiona o homem contra um portão, resultando em um estrondo significativo, e a situação esquenta quando ele revida.

A contenda se intensifica com uma série de socos e chutes, levando ambos ao solo. Apesar de o homem conseguir imobilizar a mulher, envolvendo suas pernas em torno do pescoço dela, ela não desiste facilmente.

Logo em seguida, a mulher passa a desferir golpes nas costas do homem. Sua libertação ocorre de maneira surpreendente: ela utiliza um dedo para pressionar uma região sensível do homem, o que lhe permite escapar da imobilização.

ANÚNCIOS

Após se soltar, ambos prosseguem com as trocas de agressões. No desfecho, a mulher é considerada vencedora do embate por pontos, não por finalização. Mesmo com a localização do incidente sendo desconhecida, o vídeo tem provocado intensos debates nas mídias sociais.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Vale ressaltar, que este tipo de ação é criminosa e que nenhum tipo de violência é aceitável.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.