Vídeo: Filha de governador e mais três pessoas são mortos a tiros; imagens flagram tudo

Filha de governador, estudantes de medicina e mais motorista morreu durante execução.

ANÚNCIOS

Filha de governador foi morta a tiros na fronteira entre Brasil e Paraguai, na companhia de mais duas estudantes de medicina e o motorista que conduzia o carro onde estavam as três jovens, duas delas com 21 anos e outra com 18 anos.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que em menos de 10 segundos, criminosos atentaram contra o carro onde estavam as quatro vítimas fatais que morreram neste último sábado (9).

ANÚNCIOS

Foram mortos no atentado Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos de idade, filha de Ronald Acevedo, governador do Paraguai. Kaline Reinoso de Oliveira, de 21 anos de idade, também foi morta. Rhannye Jamile, de 18 anos de idade, também foi outra vítima fatal. As três eram estudantes do curso de medicina.

O motorista do veículo, Osmar Vicente Álvares Grance, de 32 anos de idade, conhecido pelo apelido de Bebeto, foi a quarta vítima fatal do atentado. O motorista levou 31 tiros.

Abaixo é possível ver imagens de câmeras de segurança que foram captadas. A ação dos criminosos é rápida. Os quatro estavam em um veículo, saindo de um evento.

ANÚNCIOS

Antes da execução das vítimas, outra pessoa foi morta na mesma região. O vereador brasileiro Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, eleito em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul, foi assassinado a tiros enquanto passeava com uma bicicleta. Antes de ser assassinado, ele tinha feito um vídeo poucas horas antes. Ele postou em suas redes sociais que iria passar com seu carro em algumas repartições públicas da cidade.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.