Este caso terrível acidente aconteceu na cidade de Jataí, localizada no interior de Goiás, na região sudoeste do estado. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online “G1”, a Polícia Civil investiga o caso.
A vítima é uma criança de dois anos que foi arrastada pelo carro da mãe, após uma discussão da mulher com o pai da menina.
A garotinha ficou bastante ferida, ela chegou a ser arrastada no asfalto por vários metros. Ela teve diversas lesões pelo corpo e mesmo assim seus pais não buscaram ajuda médica para a filha.
Marcos Rogério Guerini, delegado responsável pela investigação do caso, afirmou que a mãe da menina em depoimento disse que não percebeu que a menina estava segurando na porta do carro pelo lado de fora.
Em meio a discussão com o marido, a mulher saiu com o carro arrastando a filha junto, provocando os ferimentos. Ela nega que tenha notado que a criança estava segurando a maçaneta da porta.
Ainda segundo o delegado, o caso aconteceu na última sexta-feira (6), mas a polícia só tomou conhecimento sobre o ocorrido na última segunda-feira (9), quando recebeu uma ligação anônima relatando o caso.
Os pais da menina vão responder por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de cometer o delito, e por negligência por não terem prestado socorro a filha e a levado para um hospital para que fosse devidamente medicada. O casal irá responder em liberdade, mas estão sem a guarda da filha que está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Assista #BomDiaGO pelo #GloboPlay https://t.co/EBvkFT2v3p
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) November 13, 2020
Assista ao vídeo com a reportagem completa acima.