Vídeo: ciclista se dá mal após cuspir e ofender mulher, as imagens mostram tudo

O homem passava de bicicleta por um parque quando se deparou com a mulher e resolveu ofendê-la.

ANÚNCIOS

Em tempos de pandemia, sair de casa virou um grande desafio, mas aos poucos as pessoas do mundo todo vão aprendendo a encarar este novo ‘normal’ e procuram se proteger de todas as formas quando precisam sair.

Os parques em várias cidades estão sendo reabertos, mas os frequentadores precisam usar máscara de proteção social, manter uma boa distância dos demais frequentadores e evitar aglomerações.

Mas em um parque de Calgary, nos Estados Unidos, a atitude de um ciclista vem causando revolta nos internautas, pois o sujeito simplesmente decidiu cuspir e ofender uma mulher que aproveitava o local para se exercitar e distrair um pouco.

O ciclista já foi identificado, ele se chama Justin Williams e acabou sendo preso após ser flagrado cuspindo na mulher asiática, ele também proferiu vários xingamentos xenofóbicos. Tudo foi registrado em vídeo pelo namorado da mulher, que em seguida postou as imagens nas redes sociais.

O vídeo mostra quando Williams estava andando de bicicleta pelo parque e quando passa ao lado de Jessica Lau, ele cospe na moça e começa com as ofensas. O namorado de Lau vinha logo atrás fazendo um vídeo e por isso gravou o episódio revoltante.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JESSICA (@itsjesslau) em

Os policiais descobriram que esse ciclista chegou a ofender outras pessoas neste mesmo parque e uma reportagem do New York Post revelou que uma das vítimas perdeu a cabeça e chegou a confrontar o sujeito, que revidou e chegou a usar uma arma para ameaçar o cidadão.

ANÚNCIOS

Agora o ciclista terá que se entender com a Justiça e explicar porque estava ofendendo as pessoas que foram ao parque para se distrair.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.