Vídeo: Carta do filho que tirou a vida da mãe e do padrasto em bar de SP traz revelações assustadoras

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Na investigação do Caso Rafael, há mais informações sobre o crime cometido por um homem que invadiu um bar na Freguesia do Ó, zona Norte de São Paulo, e assassinou a tiros sua mãe, Maria Cristina, e o namorado dela, Vinícius.

Conforme as imagens das câmeras de segurança, Rafael ainda pisou e chutou o padrasto antes de fugir do local.

ANÚNCIOS

De acordo com o assassino, ele cometeu o crime como uma vingança pelo assassinato de seu pai, Eduardo, que ocorreu em um posto de gasolina há alguns anos. Rafael afirmou à polícia que sua mãe teria encomendado o homicídio e o culpava pelo crime.

Registrada em cartório por Rafael antes do ocorrido, uma carta dizia que a mãe não queria dividir os bens após se separar de seu antigo cônjuge. Veja o vídeo da reportagem a seguir.\n\nO criminoso conta que Cristina teria pedido que ele tirasse a vida do pai ou que indicasse alguém que fizesse o serviço.

Em entrevista exclusiva à equipe da Record TV, a esposa do assassino afirmou estar sendo ameaçada pela sogra e pelo atual namorado dela, que teriam sido o estopim para a tragédia.

ANÚNCIOS

A carta, segundo ela, foi escrita em 2017, quando iniciou o processo de separação.

Veja abaixo a reportagem completa:

ANÚNCIOS

Há um mistério sobre a morte de Eduardo, pai de Rafael, que segue sem solução. Enquanto isso, Rafael está detido em um Centro de Detenção Provisória aguardando julgamento pelos assassinatos de sua mãe e seu padrasto.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.