Vídeo: Acusado de ser um dos autores da chacina de família do DF chora ao dar detalhes dos crimes

O caso macabro continua sendo investigado.

ANÚNCIOS

Um dos homens que foi preso suspeito de participar da chacina de uma família moradora do Distrito Federal, chorou em seu depoimento ao confessar o assassinato da cabeleireira Elizamar da Silva, dos três filhos, da sogra e da cunhada dela.

ANÚNCIOS

O acusado identificado como Horácio é mecânico e trabalhava na chácara de Marcos Antônio, avô das crianças, sogro da cabeleireira e que teria sido um dos mandantes dos crimes.

Thiago, marido de Elizamar, pai das crianças, seria o segundo mandante do crime. Durante a confissão o mecânico chorou e afirmou que desde que cometeu os crimes não consegue mais dormir.

ANÚNCIOS

“Eu não consigo dormir. Eu sinto, eu ouço as crianças brincando, que eles brincavam na chácara, a gente se divertia muito”, afirmou Horácio.

A dinâmica do crime segundo Horácio

O mecânico contou que foi Marcos que enforcou a esposa, Renata, de 52 anos, o outro suspeito Gideon que também está preso, tirou a vida de Gabriela, filha de Marcos.

Renata e Grabriela foram mantidas reféns por cerca de cinco dias, seriam delas os corpos encontrados em um carro em uma rodovia no interior de Minas Gerais.

Ao relatar como foi a morte das crianças, Horácio ficou aparentemente comovido. Ele não deixou claro qual foi a motivação para o assassinato de Elizamar e dos filhos Gabriel, de 7 anos, e os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos.

ANÚNCIOS

Thiago teria assistido a morte da esposa e dos filhos e em momento algum ele teria pedido para parar. Ainda segundo Horácio, Thiago havia falado em apenas dar um susto na esposa, contudo no momento da discussão ela teria infartado, então os planos mudaram e partiram para execução.

“As crianças não tinham nada a ver com a história. E acabamos fazendo essa loucura, fizemos essa loucura, com a participação do próprio Thiago. Em momento algum eles pediram para parar, fomos em frente, desculpa. Infelizmente não tem mais volta, já foi feito”, disse chorando.

Para assistir ao vídeo com mais detalhes CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso e nenhuma hipótese está descartada.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.