Vereador esquece câmera ligada e é flagrado cheirando calcinha durante reunião política virtual

O vereador esqueceu a câmera ligada, foi flagrado em ato inusitado e viralizou na web.

ANÚNCIOS

A pandemia do novo covid-19 mudou a realidade de todo mundo. O vírus altamente contagioso, além de desconhecido e sem tratamento, obrigou as pessoas a ficarem em isolamento social como medida preventiva.

Tais circunstâncias globais afetaram todos os níveis sociais e categorias, inclusive no cenário politico, em que as sessões e reuniões presenciais foram canceladas.

Mas, como o Brasil e o mundo não podem parar completamente suas atividades, as reuniões, debates e afins continuam acontecendo, só que no âmbito virtual, evitando aglomerações e contágio do coronavírus.

Nessas reuniões virtuais, um fato inusitado aconteceu no município de Bragança Paulista, localizado no Vale do Paraíba. Um de seus vereadores foi flagrado cheirando uma calcinha vermelha, quando esqueceu de desligar a câmara pela qual ele estava conectado em live com demais parlamentares.

O caso aconteceu com o vereador Ditinho do Adilo (PSC), no dia 23 de junho. Para sua infelicidade, a reunião estava sendo transmitida ao vivo, portanto muitos a filmaram, ajudando o vídeo a cair na internet. Agora o acontecimento gravado está viral nas redes sociais.

ANÚNCIOS

\n\n

Ditinho só percebeu que havia deixado a câmara ligada quando um de seus colegas vereadores o alertou, então ele rapidamente desligou o aparelho e saiu de cena.

ANÚNCIOS

Ao ser procurado, Ditinho se justificou dizendo que um amigo havia lhe mandado aquele presente, por zoeira, por ele ter usado uma camisa cor de rosa. Mas ele não sabia do que se tratava, por isso saiu logo da live para abrir o presente, quando foi flagrado com sua própria câmera ligada.

Assista ao vídeo do vereador abaixo, o conteúdo está viralizando nas redes sociais e tem ficado entre um dos assuntos mais comentados do dia na plataforma do Twitter.

E ai, você gostou da matéria? Então compartilhe em sua rede social, deixe que seus amigos também tenha acesso e assistam o vídeo do fato, que é hilário e, no mínimo, inusitado.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.