Velório do cantor sertanejo Gustavo é marcado por forte comoção após morte repentina

O cantor foi velado sob forte comoção e diversas pessoas lamentaram o seu falecimento repentino.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 27 de fevereiro, ocorreu o velório e o enterro do cantor sertanejo Gustavo que deixou um grande legado para a música brasileira.

Gustavo Caporalini, de 39 anos de idade, foi enterrado no Cemitério e Crematório Jardim das Flores, localizado em Votuporanga, interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

A causa de sua morte foi devido a um assassinato, com ele morrendo após receber diversos tiros. Tudo aconteceu enquanto estava realizando um churrasco dentro de sua casa e o cantor teve a morte confirmada na frente de seus filhos.

No velório, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao cantor, que deixou os pais Ormélio e Rosana Caporalini, além de três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ex Dupla Sertaneja – Wesley e Gustavo (@wesleyegustavo)

ANÚNCIOS

“Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disseram, ao lamentar toda a situação.

O cantor faleceu assim que atendeu a porta, recebendo tiros de um agente penitenciário. Infelizmente, apesar dos esforços do cantor, ele não conseguiu sobreviver e morreu no pronto-socorro da região.

O suspeito do crime está preso e sob custódia das autoridades. Ele chegou a ser preso no mesmo dia, e apesar de ter confessado o crime, o motivo ainda não foi exposto.

ANÚNCIOS

O município de Votuporanga está em luto pela perda do músico, corretor de imóveis e figura atuante na região. Muitos lamentaram a morte do cantor através de postagens nas redes sociais, expressando seus sentimentos à família e aos amigos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.