Velório do cantor gospel Pedro Henrique que faleceu durante show é marcado por grande comoção; fotos e vídeos

O velório do famoso cantor gospel foi gravado e causou uma grande comoção entre o seu público. Ele tinha apenas 30 anos de idade.

ANÚNCIOS

Um famoso cantor gospel perdeu sua vida enquanto estava se apresentando durante um show, na região de Feira de Santana, na Bahia. Ele não resistiu enquanto estava no palco e um vídeo do momento chegou a viralizar nas redes sociais.

Agora, com sua morte anunciada, muitos estão lamentando sua partida, e recentemente, o seu velório aconteceu, gerando uma grande comoção entre o público.

ANÚNCIOS

“Pedro cumpriu a trajetória dele como um bom homem na terra”, desabafou Eleno Santos, o pai do cantor que está comovido com a partida precoce de seu filho. O artista partiu aos 30 anos de idade e tinha acabado de realizar o sonho de se tornar pai.

O corpo do cantor foi velado neste sábado, dia 16 de dezembro, na região de Porto Seguro, na Bahia, local em que vivia com sua família.

VEJA O VÍDEO

ANÚNCIOS

E apesar do artista ter recebido socorros após ter desmaiado no palco, ele não conseguiu resistir, tendo sua morte confirmada após ter sido encaminhado para uma unidade de saúde. De acordo com o pai, a causa de sua morte teria sido devido a ‘causas naturais’.

“Não foi cansaço, não foi infarto, não foi nada. Deus resolveu recolher meu filho”, declarou ele, expondo a verdadeira causa do falecimento de seu filho.

No vídeo abaixo, é possível conferir mais detalhes da entrevista que o pai de Pedro Henrique concedeu para canais de comunicação, diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

ASSIST A ENTREVISTA

Muitos continuam a lamentar toda a situação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.