O Balanço Geral desta quinta-feira (29), anunciou o que todos já esperavam. A Record reconheceu o erro na prova de ontem em A Fazenda 12 e cancelou a votação, mas isto só aconteceu após a pressão dos internautas nas redes sociais.
Libe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis estavam na berlinda, mas essa roça esta suspensa. Fabíola Reipert informou que Mion irá até a sede em Itapecerica da Serra para comunicar aos confinados a decisão da produção.
Desde ontem os espectadores estão apontando uma falha na prova do fazendeiro. De acordo com o jornalista Fefito, a Record só anunciará a decisão a respeito deste problema no programa ao vivo de hoje à noite. Até lá, a votação segue suspensa e ninguém sabe o que será feito.
"A Fazenda" só anunciará o que vai acontecer com a roça desta semana no programa ao vivo de hoje. Até à noite, a votação seguirá suspensa.
— Fernando Oliveira (@fefito) October 29, 2020
Esse foi o segundo erro da produção em apenas dois dias. O primeiro foi com o Poder da Chama Vermelha, causando grande polêmica e revolta entre os internautas com a falta de atenção da emissora.
Nas redes sociais estão sendo compartilhados vídeos mostrando que desta vez, a produção não somou corretamente a pontuação de Tays Reis. Acontece que ela deveria ser a grande vencedora, ao invés de Jake.
A hashtag #CancelaAProvaRecord está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Quem ficou votando para esta roça acabou perdendo tempo, já que a disputa está cancelada. O que os fãs da Fazenda querem agora é que seja feito justiça e Tays não saia ainda mais prejudicada.