Urgente: cantor e pastor Davi Passamani tenta tirar a própria vida e deixa carta de despedida após acusação

O cantor e pastor escreveu uma carta de despedida e tentou atentar contra si mesmo após ter sofrido com fortes acusações.

ANÚNCIOS

O pastor Davi Passamani, recentemente envolvido em um Boletim de Ocorrência por acusações de importunação sexual, teria tentadotirar a própria vida, de acordo com relatos divulgados.

E antes do ato, ele teria publicado uma carta aberta dentro de um grupo da igreja no WhatsApp, sendo acompanhada de um vídeo que sugere uma despedida.

ANÚNCIOS

O texto da carta teria sido escrito dentro de um hotel, onde o pastor escolheu se isolar após ter enfrentado todo o escândalo. A família teria saído em busca dele após ter se deparado com a publicação.

E por enquanto, não há grandes informações sobre o seu estado de saúde, mas fontes ligadas à igreja Casa indicam que ele teria tentado tirar a própria vida.

Na publicação, o pastor expressa profundos confltios internos e angústias, reconhecendo que estava perdendo a batalha contra si mesmo. Ele menciona tentativas de mostrar alegrias e diz que aqueles que se mantiveram próximo dele perceberam sua tristeza.

ANÚNCIOS

“Hoje eu escrevo uma das cartas mais difíceis de se escrever. Hoje eu deixo a rédea da minha vida, por ter tentado tanto percebi que jamais conseguiria vencer. Hoje estou perdendo para mim, eu feri a mim e somente a mim, o maior adversário da minha vida foi o que eu perdi.”, declarou diante do ocorrido.

Com isso, Passamani compartilhou o seu sofrimento interno e chegou até mesmo a mencionar o seu último abraço com sua família, destacando a importância de seus filhos e o amor que recebeu de sua mãe.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.