Urgente! Avião acaba de cair em cima de residências em BH deixando vitimas em estado gravíssimo

Um avião caiu e atingiu ao menos duas casas em bairro populoso de BH.

PUBLICIDADE

Um avião caiu no bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte – Minas Gerais, na tarde deste sábado, 11 de março de 2023, atingindo de cheio duas residências.

A população local ficou em choque com o acidente que ocorreu na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Corporação do Corpo de Bombeiros, duas pessoas se feriram com o impacto da queda do avião, que praticamente entrou em uma das casas.

Conforme registros e informações confirmadas pela polícia, o piloto, de 60 anos, e uma passageira, de 33, foram resgatados com vida, mas estão em estado grave e inconscientes por terem ficado presos às ferragens.

De acordo com o que foi informado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, os dois foram atendidos no primeiro momento. Após exames, foi constatado politraumatismo tanto no pai quanto na filha.

A equipe médica da Fundação Hospitalar do Estado de MG emitiu uma nota pública atualizando o estado de saúde gravíssimo de ambos, que foram admitidos no Hospital João XXIII, no final da tarde de hoje.

PUBLICIDADE

Embora as pessoas que estavam no avião estejam em estado gravíssimo, não há vitimas fatais e ninguém das casas atingidas se feriu.

A polícia, que está investigando as causas e circunstâncias do acidente, informou que os imóveis atingidos serão avaliados pela equipe técnica da Defesa Civil de Belo Horizonte.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.