URGENTE: ator que fez vários papéis de sucesso morre em grave acidente

Notícia foi confirmada pelo agente do artista.

ANÚNCIOS

Os fãs de um querido artista receberam com imenso pesar a notícia de sua morte neste sábado (30). Trata-se do ator Chance Perdomo, que ficou conhecido por trabalhos como O Mundo Sombrio d eSabrina e Gen V.

Chance tinha 27 anos de idade e as informações sobre sua morte foram divulgadas inicialmente por meio do portal de notícias americano Variety.

ANÚNCIOS

De acordo com o site, Chance foi a óbito após sofrer um grace acidente de moto. As informações foram confirmadas pelo agente do ator.

É com corações pesados que compartilhamos a notícia da morte prematura de Chance Perdomo como resultado de um acidente de moto. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido. Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheciam, e seu calor continuará naqueles que ele mais amava“, disse o comunicado do agente de Chance.

O ator Chance Perdomo morreu aos 27 anos em um acidente de moto

ANÚNCIOS

O responsável pela carreira do ator ainda pediu respeito pela privacidade dos familiares de Chance neste momento de luto.

Em O Mundo Sombrio e Sabrina, Chance fez o papel do personagem Ambrose Spellman. Na série The Boys, o famoso atuou como Andre Anderson.

Até o momento, não foram divulgados os detalhes de como o acidente que tirou a vida de Chance aconteceu. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do ator.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, muitos fãs do trabalho de Chance deixam mensagens de pesar lamentando a partida do artista.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.