Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de junho, três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa, na região do Alagoas. As autoridades estão trabalhando com a hipótese de ter acontecido um duplo homicídio, sendo seguido por um suicídio.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil da região, dois corpos foram encontrados em uma cama e um terceiro corpo foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço. As três pessoas foram identificadas pelos seguintes nomes: João, Luciene e Edilson. Apenas foram divulgados os seus primeiros nomes.
Segundo informações preliminares que foram divulgadas pela delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade, o homem que foi identificado como João, teria transtornos mentais e teria invadido a residência de Luciene, assim a encontrando com Edilson.
Com ciúmes, ele teria invadido o local com uma pedra na mão, assim tirando a vida de Edilson e de Luciene. Logo em seguida, João teria tirado sua própria vida.
A delegada chegou a informar que João já tinha um histórico de problemas que foram causados por conta do ciúmes. O duplo homicídio seguido de suicídio teria acontecido na madrugada desta quarta-feira, mas os corpos apenas foram encontrados no período da manhã.
Diante da situação, o caso continua a ser investigado pelas autoridades e a perícia chegou a ser acionada para analisar o local em que aconteceu o crime. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.