Três professores que faziam parte da rede estadual de ensino perderam a vida de forma trágica na noite da última terça-feira (19) após serem vítimas de um grave acidente de trânsito.
A tragédia foi registrada na BR-267, perto do Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, município do estado de Minas Gerais.
De acordo com as informações divulgadas, os educadores estavam retornando do trabalho, no distrito de Valadares, quando o acidente aconteceu. De acordo com o que informou a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionda para o local, o carro em que as vítimas sestavam foi atingido fortemente por outro veículo na estrada.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Driely Cunha, de idade não informada, Roberto Costa Neto, de 31 anos, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37. Eles lecionavam davam aula de História, Matemática e Português na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, respectivamente.
Marinez Miranda, diretora da escola onde as vítimas prestavam serviço, declarou ao G1 e à TV Integração que havia ainda mais dois professores no carro, mas eles sofreram apenas ferimentos leves no acidente.
As pessoas que estavam no segundo carro foram encaminhadas para um hospital de Juiz de Fora e continuam internados, mas com quadro considerado estável.
A instituição de ensino em que os professores trabalhavam emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a perda dos educadores. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão.