Tragédia na Bahia: Whindersson Nunes fez o que muitos não fazem

O humoristas usou as redes sociais para fazer anúncio.

ANÚNCIOS

Whindersson Nunes mais uma vez se manifestou para usar sua fama para o bem. O humorista, que recentemente anunciou que se afastará dos palcos por tempo indeterminado, decidiu promover um leilão para ajudar aldeias indígenas da Bahia.

ANÚNCIOS

O estado sofre com chuvas que causam estrago e diversos artistas tem se mobilizado. Para fazer sua parte, Whindersson decidiu leiloar algumas peças marcantes de sua carreira, roupas que ele usou em momentos especiais.

Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia.

ANÚNCIOS

Essa não é a primeira vez que Whindersson se envolve diretamente. Dias atrás, durante a primeira onda de chuvas no estado, o artista já havia se mobilizado para enviar helicópteros e doações. Agora, volta a se envolver.

Durante o pico da pandemia no Amazonas, Whindersson também se envolveu. O humorista chegou a comprar cilindros de oxigênio com seu próprio dinheiro e enviá-los à capital do estado, Manaus, que sofria com a falta do item.

Pelas redes sociais, Whindersson é um grande agitador de campanhas. O humorista é conhecido por se envolver com causas sociais e humanitárias, sempre que tem conhecimento de algo em que pode ajudar.

O Sul da Bahia vem sendo castigado por fortes chuvas e pede socorro. Cidades inteiras estão enfrentando situação de calamidade.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.