Tragédia: homem em surto tira a vida da avó e da tia avó, além de deixar primo gravemente ferido

O próprio suspeito também acabou hospitalizado.

ANÚNCIOS

Uma família moradora da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, sofreu um verdadeiro golpe nesta sexta-feira (12/04). Segundo informações do caso, um homem em surto tirou a vida de dois membros da família.

A polícia chegou a ser acionada, mas já encontraram as duas vítimas fatais mortas dentro de casa. A avó, Maria Helena de Carvalho, e a tia-avó, Rosa Maria de Carvalho, nem sequer chegaram a ser socorridas.

ANÚNCIOS

A tragédia pode ser ainda maior. Um primo do suspeito, identificado como Hipólyto da Silva Junior, tentou conte-lo e acabou sendo esfaqueado também. Já o suspeito, caiu da janela do prédio e também foi socorrido.

Os dois foram levados ao Hospital Evandro Freire. Segundo as informações, Hipólyto tem quadro considerado grave, enquanto o suspeito tem quadro considerado estável. O suspeito não teve o nome revelado.

Vizinhos do prédio relataram que nunca haviam ouvido brigas ou atritos do apartamento. “O prédio era muito tranquilo, a gente avistava muito ele, a avó e a tia-avó. Nunca ouvimos gritaria e nada do tipo. Até nos causou estranheza“, relatou uma pessoa que não quis se identificar.

ANÚNCIOS

A mesma testemunha contou que o suspeito era visto com comportamentos que apontam para um transtorno psiquiátrico. “Esse comportamento dele nos causava estranheza. Depois percebemos que era diariamente, então suspeitamos que ele poderia ter um distúrbio psiquiátrico“, contou.

O caso foi descoberto após o autor das facadas ser encontrado caído em uma valeta. Os bombeiros e a polícia teriam chegado rapidamente, cerca de 5 minutos depois segundo testemunhas.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.