Tragédia em SC: jovem da Apae perde a vida em acidente com veículo escolar

Acidente com minivan aconteceu na noite desta última terça, dia 14 de maio.

ANÚNCIOS

Um trágico acidente marcou o final do dia em Santa Catarina, resultando na morte de uma jovem aluna da Apae durante a volta para casa. O incidente ocorreu quando o veículo escolar que a transportava se envolveu em um grave acidente.

Além da vítima fatal, estavam no veículo um motorista e mais cinco estudantes da rede estadual de ensino. O acidente aconteceu na BR-282 na noite da última terça, dia 14 de maio. Mariza Aparecida Niekoetter, de 56 anos, estava sendo levada para casa quando o acidente aconteceu.

ANÚNCIOS

O acidente deixou a comunidade de Bom Retiro, onde ocorreu o incidente, em estado de choque. A prefeitura local confirmou que, apesar da gravidade do acidente, o motorista e os demais alunos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital mais próximo, onde receberam atendimento médico e, felizmente, todos “passam bem”.

A notícia da morte da jovem da Apae abalou profundamente familiares, amigos e todos que conheciam sua trajetória. O triste evento levanta questões sobre a segurança no transporte escolar e as medidas que podem ser tomadas para evitar tais incidentes no futuro.

Investigações estão em andamento para determinar as causas do acidente. Autoridades locais e representantes da escola estão colaborando para oferecer suporte às famílias afetadas e para revisar os procedimentos de segurança relacionados ao transporte de alunos.

ANÚNCIOS

A prefeitura da cidade divulgou nota em que afirmou que a morte de Mariza neste acidade é uma “perda irreparável”. Ainda disse que estão empenhados em prestar toda a assistência às família.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira