A noite desta última segunda, dia 23 de janeiro, foi marcada por uma triste tragédia que aconteceu em um condomínio na cidade de Timon, que fica a 430 quilômetros de São Luís, no Maranhão.
Uma criança de apenas dois anos de idade estava brincando no playground do condomínio durante uma festinha de aniversário quando o espaço foi invadido por uma caminhonete.
Além desta criança que foi identificada como Álvaro Leal Santana Campelo, a mãe dele e outras duas crianças também foram atingidas pelo veículo.
Infelizmente, Álvaro não resistiu ao atropelamento e veio a óbito ainda no local. Uma médica moradora do condomínio tentou prestar os primeiros socorros à criança até a chegada da emergência.
A mãe do menino sofreu uma fratura na mão, duas outras crianças que brincavam acabaram sofrendo escoriações e uma jovem de 15 anos teve cortes na perna e cabeça.
De acordo com as autoridades, a motorista do veículo não é moradora do condomínio e estava no local para a festinha de aniversário que acontecia.
Após perder o controle do veículo, ela fugiu do local.
A polícia agora investiga a informação de que ela teria perdido o controle do carro após prender a sandália no acelerador. Outro ponto que as autoridades querem esclarecer é se a motorista estava sob efeito de álcool quando tudo aconteceu.
O atropelamento aconteceu durante a noite, por volta das 21 horas. Não há informações sobre velório e sepultamento do menino de 2 anos.