Muita gente deve se lembrar da saga de filmes “Crepúsculo”. A trama contava a história de duas famílias sobrenaturais, uma de lobos e, a outra, de vampiros, enquanto as histórias se uniam a partir do surgimento de uma jovem, Bella.
A história foi um sucesso e ajudou a lançar o nome de grandes estrelas, principalmente a de Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. Todos muito jovens na época da gravação dos filmes, era de se esperar que tenham acontecido brigas.
Taylor acabou trazendo a história de volta à tona durante participação no podcast The Toast. Durante o bate-papo, o ator admitiu que acabou tendo a amizade com Robert abalada na época dos filmes.
O rapaz explicou que os dois não chegaram a brigar, mas a disputa de seus personagens acabava os atingindo. “Era um pouco bizarro. Não havia uma disputa entre Rob e eu, mas ter esse lembrete constante certamente nos impactou”, admitiu.
Taylor ainda lembrou que tinha apenas 16 anos quando gravou o primeiro dos filmes (2008) e concluiu a série com 19 anos. “Eu era tão jovem”, refletiu. Apesar disso, explicou que não ficaram rixas com nenhum dos atores.
Depois do sucesso estrondoso da saga, Taylor não teve sorte com os papéis interpretados e atualmente vive momentos de mais calma na mídia, sem nem metade do assédio que já enfrentou no passado.
Ele segue na carreira de ator, mas também se dedica a outros projetos.