Dudu Camargo segue em uma maré de má sorte, dessa vez envolvendo um acidente de trânsito. O apresentador recentemente foi demitido e agora responde a uma ação de R$19 mil por danos.
O acidente de trânsito em questão, segundo informações obtidas pelo UOL, teria acontecido ainda em 2021. O imbróglio jurídico, no entanto, continua se arrastando até hoje.
Ainda segundo as informações, os denunciantes são um taxista e a proprietária do veículo, que acusam Camargo de ter se envolvido no acidente, fugido do local e se negado a arcar com custos de danos.
De acordo com o divulgado, Camargo dirigia seu próprio veículo, uma Mercedes-Benz, quando teria provocado a batida ao tentar fazer uma conversão proibida. O apresentador teria tentado fugir do local.
Ainda segundo as informações, ao tentar fugir, Camargo teria sido interceptado pela polícia. Se recusando a ir até a delegacia, o apresentador teria se comprometido a arcar com as despesas do táxi.
Já no outro dia, Dudu teria procurado a outra parte e se comprometido a pagar os danos, mas nunca mais voltou a fazer contato. Os denunciantes não tinham conhecimento da fama do apresentador.
Apenas ao consultar a placa do veículo, segundo o processo, teriam se dado conta de quem era o motorista. Essa já é a segunda ação movida pelos denunciantes, que pedem R$ 19.412,67.
Procurada, a assessoria do apresentador informou que um primeiro processo determinou que Dudu não devia nenhum valor aos denunciantes; já sobre o segundo processo, a assessoria afirmou que tomará as medidas cabíveis.