Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos de idade, foi morta ao sair de casa e dizer que estava saindo para comer lanche com suas amigas. A justificativa dos assassinos desse crime bárbaro é que uma das amigas queria saber se era psicopata, eles mataram a jovem para saber a sua sensação após a morte.
Um dos suspeitos do crime entrou em contato com Eliane Laureano da Silva, de 35 anos, mãe de Ariane. Ele enviou uma mensagem para a cabeleireira dizendo que amava a filha dela. Essa foi a primeira vez que divulgaram as mensagens de um dos três amigos que foram presos suspeitos de terem matado a jovem.
“Meus mais sinceros pêsames, eu amo a sua filha, ela não merecia isso”, escreveu um dos jovens. A mensagem foi enviada para a mãe através de um aplicativo de troca de mensagens, que você pode visualizar uma imagem de reprodução logo abaixo.
A mulher conta que essa mensagem foi enviada por Enzo Jacomini Matos, de 18 anos de idade, que é chamado por Freya. Essa mensagem foi enviada por ele no dia em que a jovem foi encontrada sem vida, no setor Jaó, depois de ficar desaparecida por sete dias.
Além de Enzo, que enviou a mensagem para a mãe da menina, também foram presos Jeferson Cavalcante Rodrigues, que tem 22 anos de idade, e outra jovem de 19 anos, Raíssa Nunes Borges. De acordo com a polícia, o crime aconteceu porque um dos suspeitos queria confirmar a sua psicopatia.