O novo líder da semana, Davi, teve seu nome envolvido em uma polêmica com uma médica convidada do podcast ”Na Onda da Toada” após ela afirmar que ele é narcisista, segundo suas observações.
“Ficamos consternados com a maneira irresponsável com que foi tratado um assunto tão sério e delicado como saúde mental, mais especificamente o diagnóstico de Narcisismo“, começou a nota.
E seguiu dizendo que as declarações da mulher seriam sem nenhum tipo de exames, laudos e preparo resumido em falta de ética. Além disso, a nota também trouxe a importância da temática sobre saúde mental.
Em um trecho finalizando o comunicado, exigiram uma retratação do programa e também informaram que irão tomar medidas cabíveis perante episódio. No vídeo, a mulher diz que foi criado um fanatismo em torno da torcida do brother.
Ela conta com o apoio de alguns membros da mesa da entrevista que chegam a dizer que se sentem impedidos de comentar qualquer coisa relacionado ao baiano sem que sofram ataques da torcida.
Aos Responsáveis pelo Podcast “Na Onda da Toada”,
Nós, Equipe do participante Davi Brito, viemos por meio desta expressar nosso repúdio às práticas veiculadas no episódio recente de seu programa intitulado “Na Onda da Toada”. Ficamos consternados com a maneira irresponsável com… pic.twitter.com/MK5iuPS8QP
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) April 7, 2024
Davi é um dos favoritos ao prêmio do BBB24. Atualmente com 8 milhões de seguidores, o brother conta com a torcida de diversos famosos como Carolina Dieckman que já fez algumas declarações defendendo o baiano.
O jovem tem 21 anos, trabalha como motorista de aplicativo e entrou no reality por voto público através da dinâmica do ‘Puxadinho’ que proporcionou a alguns participantes que não foram chamados pela seleção a entrarem na disputa.