Suposta médica afirma que Davi é narcisista e equipe se pronuncia: ‘Ficamos consternados’

A médica foi convidada de um podcast e comentou sobre suas observações sobre o baiano, gerando revolta em sua equipe.

ANÚNCIOS

O novo líder da semana, Davi, teve seu nome envolvido em uma polêmica com uma médica convidada do podcast ”Na Onda da Toada” após ela afirmar que ele é narcisista, segundo suas observações.

Ficamos consternados com a maneira irresponsável com que foi tratado um assunto tão sério e delicado como saúde mental, mais especificamente o diagnóstico de Narcisismo“, começou a nota.

ANÚNCIOS

E seguiu dizendo que as declarações da mulher seriam sem nenhum tipo de exames, laudos e preparo resumido em falta de ética. Além disso, a nota também trouxe a importância da temática sobre saúde mental.

Em um trecho finalizando o comunicado, exigiram uma retratação do programa e também informaram que irão tomar medidas cabíveis perante episódio. No vídeo, a mulher diz que foi criado um fanatismo em torno da torcida do brother.

Ela conta com o apoio de alguns membros da mesa da entrevista que chegam a dizer que se sentem impedidos de comentar qualquer coisa relacionado ao baiano sem que sofram ataques da torcida.

ANÚNCIOS

Davi é um dos favoritos ao prêmio do BBB24. Atualmente com 8 milhões de seguidores, o brother conta com a torcida de diversos famosos como Carolina Dieckman que já fez algumas declarações defendendo o baiano.

O jovem tem 21 anos, trabalha como motorista de aplicativo e entrou no reality por voto público através da dinâmica do ‘Puxadinho’ que proporcionou a alguns participantes que não foram chamados pela seleção a entrarem na disputa.

ANÚNCIOS
Categorias BBB

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender