Sthefany Brito chega em hospital onde Kayky está internado em estado grave após atropelamento: ‘O que aconteceu’

Familiares, amigos e fãs estão desdolados por causa da gravidade do quadro de saúde do ator.

ANÚNCIOS

A irmã de Kayky Brito, o ator, chegou ao Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, no início da tarde deste sábado, após o acidente que deixou seu irmão em estado grave.

ANÚNCIOS

O atropelamento ocorreu na madrugada deste sábado, na Avenida Lúcio Costa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.O condutor do veículo envolvido foi conduzido à 16ª DP, onde o incidente foi registrado oficialmente.

Mais tarde, ele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi submetido a um teste de alcoolemia que, de acordo com as autoridades policiais, não detectou qualquer sinal de consumo de bebidas alcoólicas.

ANÚNCIOS

Prestes a entrar no hospital a atriz foi questionada sobre o caso pelos profissionais de imprensa que estão no local e disse que não tinha o conhecimento sobre o caso e sobre o estado de saúde do irmão.

Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falo”, afirmou a atriz ao ser questionada sobre o estado de saúde do irmão.

Já no interior da unidade ela encontrou com o ator Dudu Azevedo, amigo de longa data de Kayky. Dudu estava bastante consternado com a situação, e chegou inclusive a se emocionar.

É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui otimista. Vai dar tudo certo, se Deus quiser”,  disse Dudu.

ANÚNCIOS

As investigações apontam que Kayky Brito estava em um quiosque com alguns amigos, situado no Posto 6. Ele teria saído do local para buscar algo em seu veículo, que estava estacionado próximo à beira-mar.

No entanto, ao retornar, acabou sendo atropelado. O condutor do veículo, que trabalhava como motorista de aplicativo, levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. De acordo com as informações da polícia, o motorista tentou evitar a colisão, mas infelizmente não conseguiu.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados às 1h08 deste sábado, e a Polícia Militar também foi acionada para o local, onde foi constatado o atropelamento envolvendo um automóvel.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde enquanto o motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP da Barra da Tijuca, onde o incidente foi oficialmente registrado.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.