Sobrevivente expõe relato de chacina em Joinville que parece roteiro de filme de terror

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na manhã deste último domingo (8), a polícia de Joinville, cidade localizada no Norte de Santa Catarina, encontrou seis corpos carbonizados dentro de um carro na região do Morro do Meio.

ANÚNCIOS

As seis vítimas moravam em uma casa alugada por uma empresa prestadora de serviço, todos eram trabalhadores que saíram do estado do Paraná, para trabalhar em Joinville.

Três homens que moravam na casa onde as vítimas foram assassinadas sobreviveram e um deles relata como foi a noite de terror na qual ele presenciou o assassinato brutal de seus colegas de trabalho. Veja a seguir o relato que foi feito.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a polícia, o número de vítimas pode ser ainda maior, as investigações continuam.

A testemunha que não teve o nome revelado, afirmou que todos seriam mortos, e que ele os colegas de trabalho só conseguiram escapar porque o carro onde eles estavam estragou.

Segundo uma das testemunhas os criminosos chegaram na casa onde moravam completamente transtornados, ele contou que estavam sentados em uma área e viram quando os homens entraram na casa e bateram muito nos seus colegas de trabalho.

“Eles levaram nós três em outro veículo, abandonaram e nós fugimos. Achamos um vizinho e só agradecemos. Eu sinto muito pelos meus companheiros de serviço, amigos, o meu gerente também, mataram ele queimado, nós vimos companheiros degolados dentro de casa também, todo mundo quebrado”, diz um trecho do depoimento prestado pelas testemunhas na última segunda-feira (9).

ANÚNCIOS

Segundo os sobreviventes, as imagens de terror jamais serão esquecidas, eram amigos, parentes, companheiros de serviço. Ainda ressaltaram que jamais esqueceram o viram e que espera que a Justiça seja feita.

As vítimas são: Marcos Machado, João Mário do Amaral, Ivonei Wendler dos Santos, Daniel Marcolino de Lima, Rivair Amaral Ribeiro. Cristiano Souza, continua desaparecido.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.