Angelina Jolie tem 45 anos, uma carreira monstruosa, 6 filhos e um incrível trabalho humanitário desenvolvido ao redor do mundo. Quem a vê atualmente talvez não consiga imaginar os períodos sombrios que enfrentou quando mais jovem.
Fontes contaram ao Daily Mail que Angelina sempre teve um lado muito “sombrio” quando mais jovem. Amigos de infância afirmam que, mesmo adolescente, a atriz sempre teve um “fascínio por morte e suicídio”.
Em uma das imagens, Angelina aparece posando diante de um cemitério. Outras imagens mostram a atriz, ainda adolescente, cercada de amigos com bebidas alcoólicas sobre a mesa.
Uma fonte afirma que a mãe da atriz, Marcheline Bertrand, preferia tê-los em casa, onde pudesse monitorar tudo. Por isso, Angelina e seus amigos adolescentes tinham autorização para beber dentro de casa.
A fonte revela também que a atriz sempre foi “rebelde” e sempre demostrou um comportamento “anti-hollywood”. A mesma fonte também destaca que Angelina sempre demostrou uma postura muito humanitária e preocupada com os outros.
A atriz nunca escondeu seu passado sombrio. De coleção de facas à pingente com sangue do então marido, Angelina sempre chocou os Estados Unidos com seu comportamento desafiador ao que se havia de padrão.
Atualmente, a atriz é muito mais reservada e evita falar diretamente sobre o seu passado. Em entrevistas, ela revelou que não esconde nada dos filhos, mas precisa se preocupar com as consequências que suas ações podem ter sobre eles.