Trabalhar com o público pode ser uma fonte de muitas risadas, mas também de estresse e, em muitos casos, de fortes emoções. Uma categoria que lida diretamente com isso são os motoristas de aplicativo.
Não é por menos que, de tempos em tempos, histórias de “uber” fazem tanto sucesso nas redes sociais. Dentro dos carros de corrida de aplicativo, situações inimagináveis podem acontecer.
Quem viveu isso na última segunda-feira (23/10) foi a motorista Iara Alencar dos Santos, 30 anos. O dia seria apenas mais um para a motorista, quando uma passageiro entrou em trabalho de parto.
Iara foi o recurso achado por uma gestante e sua sogra, num momento de desespero. A ideia era seguir para o Hospital regional de Ceilândia, no DF, onde o parto pudesse ser feito de forma segura.
Acontece que a criança tinha outros planos e nasceu dentro do carro mesmo. Um vídeo, feito pela motorista, mostra o momento de desespero e correria dentro do carro, conforme a grávida gritava.
➡️ Desespero e alívio: vídeo mostra mulher dando à luz em carro de app
Ao Metrópoles a motorista Iara Santos disse que o bebê não quis “esperar” e nasceu no estacionamento do Hospital Regional de Ceilândia
Leia: https://t.co/zKxqYAuXR6 pic.twitter.com/P8cu14GRoZ
— Metrópoles (@Metropoles) October 23, 2023
“Quando acordei para trabalhar, achei que hoje seria um dia normal. No entanto, quando eu cheguei para buscar a [passageira], ela estava sentindo dor. Aí a sogra dela até brincou: ‘Corre senão você vai fazer um parto’. Aí a gente riu. Nunca imaginei que iria ter essa surpresa tão maravilhosa“, disse.
Ao que tudo indica, o bebê nasceu sem complicações maiores de saúde, apesar da chegada ao mundo um tanto quanto inusitada.