Sequestro de Marcelinho Carioca: Família já teria pagado resgate de alto valor, mas sequestradores exigem muito mais

A família já teria pago pelo resgate, mas os sequestradores estão pedindo por mais. Maiores detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 17 de dezembro, diversos canais de comunicação divulgaram sobre o sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca. E conforme relatos inicias, a família já teria acionado a polícia que confirmou o sequestro.

Desde que o ex-atleta foi sequestrado, os criminosos estão o mantendo em cárcere privado. Além disso, o seu veículo foi encontrado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Com isso, as investigações estão concentradas nesta região para tentar entender o que teria acontecido.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pelo colunista Leo Dias, os sequestrados teriam exigido um resgate, que inicialmente foi pago pela família. Segundo o que foi divulgado, um PIX de 20 mil reais teria sido enviado, mas não teria sido o suficiente.

Posteriormente, os criminosos receberam mais um PIX, e desta vez, no valor de 30 mil reais. E mesmo após o pagamento que totalizou 50 mil reais, o ex-atleta não foi liberado e continua sob o poder dos sequestradores.

Toda a situação está levantando preocupações, e com isso, a polícia está trabalhando para tentar resolver todo o caso. Neste momento, a família do ex-jogador se encontra em contato com as autoridades, enquanto os seus fãs aguardam por mais notícias sobre sua atual situação.

ANÚNCIOS

O jogador se destacou em sua carreira nos campos, passando por vários clubes brasileiros e conquistando diversos títulos, principalmente, no Corinthians. Atualmente, ele atuava como comentarista, além de já ter tido uma carreira na política após ter sido eleito deputado.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.