Separação de Karina Bacchi e Amaury foi causada por fanatismo religioso, afirma colunista

Os dois estavam juntos por 4 anos.

ANÚNCIOS

A coluna de Léo Dias trouxe detalhes do suposto motivo por trás da separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes. Os dois estiveram casados pelos últimos 4 anos, e tiveram um filho juntos, mas a relação chegou a um ponto de separação.

ANÚNCIOS

A informação sobre a separação do casal já havia sido trazida pela coluna, que citou fontes. De acordo com a matéria, Amaury e Karina tentaram acertar as diferenças, mas não conseguiam encontrar um ponto comum.

A coluna cita diferença de ideais e mudança de rotinas. Segundo a coluna, Bacchi teria se afastado de amigos por não partilharem da mesma religião. Além disso, também estaria passando mais tempo na Igreja, com uma rotina cada vez mais restritiva.

ANÚNCIOS

Segundo fontes citadas pela coluna, Karina estaria cada vez mais investida na religião, chegando a ler a bíblia 8 horas por dia. A rotina do casal teria sido afetada, com a influenciadora sendo seletiva quanto aos eventos que atenderia, com as pessoas com as quais interagiria.

Nenhuma das informações da coluna foi confirmada por nenhuma das partes. Ainda segundo a coluna, Karina e Amaury estariam oficialmente divorciados há cerca de um mês, quando teriam assinado os papeis.

Karina tem se dedicado ao cristianismo e já falou abertamente sobre sua fé e sobre as mudanças de hábito que adotou em função da fé. A ex-atriz revelou inclusive que se afastou da carreira por não se sentir mais confortável.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.