Na noite desta última quinta-feira (5), foi confirmada a morte do cantor Renatinho vocalista do grupo de pagode Bokaloka.
O cantor de 48 anos perdeu a vida após sofrer um infarto durante um show que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (4).
Assim que Renatinho apresentou o mal-estar, ele foi socorrido e encaminhado às pressas para um hospital público e após ser estabilizado foi transferido para uma unidade de saúde particular, onde permaneceu até a noite de quinta-feira quando evoluiu para o óbito.
Vale ressaltar que este foi o terceiro infarto sofrido pelo cantor e desta vez foi fatal.
O histórico de problemas cardíacos de Renatinho começou no ano de 2016, quando sofreu o primeiro infarto, naquela ocasião ele foi socorrido e se recuperou de pronto.
No ano passado, Renatinho estava na cidade de Paris, capital da França, em turnê com o Bokaloka, quando teve o segundo infarto, ele foi internado em uma unidade de saúde da cidade luz e novamente se recuperou.
Poucos meses depois, Renatinho passou por um momento difícil, ele e os integrantes do grupo de pagode sofreram um grave acidente envolvendo o ônibus da banda. Naquela ocasião duas pessoas morreram no local do acidente e o cantor chegou a dizer que havia escapado por pouco.
“Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma (vida)”, disse Renatinho em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, que fez uma matéria sobre o acidente.
O velório e sepultamento do cantor deve acontecer neste próximo sábado (7).