O caso que foi notícia na reportagem da TV Anhanguera deixou os telespectadores em choque nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro. Conforme foi exposto do programa jornalístico local, um homem assediou a enteada, filmou a garota sem que ela percebesse, depois em conversa com a menor, pediu que ela tirasse a roupa.
A menina perguntou para que ele queria que ela tirasse a roupa e então, ele disse que tinha curiosidade em vê-la despida, pediu que ela se acalmasse e confiasse nele, pois ali não tinha ninguém para vê-los, nem sua companheira, que é a mãe da adolescente.
O homem que não teve sua identidade revelada, foi preso após a menina pedir ajuda à mãe, ela prontamente chamou o policial que é seu ex-marido e pai da menina.
Quando chegou em sua residência na companhia de seu ex-companheiro, encontraram o homem com quem se relacionava há cerca de 3 anos e nunca suspeitou de comportamento como este dele.
No mesmo instante, a mulher tomou o celular do suspeito e encaminhou as mensagens e vídeos, inclusive o áudio que a filha gravou enquanto o homem pedia para ela ficar sem roupa na frente dele.
O padrasto foi preso, mas horas depois foi liberado com pagamento de fiança no valor de R$ 1,1 mil, e por decisão da juíza Maria Antônia de Faria, que entendeu que o acusado não oferece risco estando em liberdade e não resistiu à voz de prisão.
Assista o vídeo!
https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=mJSRkDwgpYo&feature=emb_logo