SC: Sobe para 8 o número de mortes em grave acidente na SC-108

Três últimas fatalidades foram confirmadas neste sábado, dia 8 de junho.

ANÚNCIOS

A perda de vidas em graves acidentes de trânsito é uma tristeza imensurável que impacta famílias e comunidades inteiras. Na noite de sexta, dia 7 de junho, uma colisão frontal entre dois veículos na SC-108, na Grande Florianópolis, resultou em uma tragédia que tirou a vida de oito pessoas.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas e envolveu um Prisma e um Astra. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Astra seguia em direção a Anitápolis quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Prisma, que seguia em direção à BR-282.

ANÚNCIOS

No local do acidente, um homem e uma mulher que estavam no Prisma morreram instantaneamente, enquanto o motorista foi levado ao hospital em estado grave. No Astra, o motorista e dois passageiros faleceram no local, e outros dois passageiros foram encaminhados ao hospital em estado grave.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal Razão (@jornalrazao)

Infelizmente, na manhã deste sábado, dia 8 de junho, foi confirmado que as três vítimas que foram levadas ao hospital não resistiram aos ferimentos, elevando o número total de mortes para oito.

ANÚNCIOS

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Prisma foi encontrado fora do veículo, enquanto um dos sobreviventes do Astra foi ejetado do carro e o outro retirado com a ajuda do Samu.

O acidente deixou a pista totalmente interditada, e o Astra foi removido para o pátio do Sinasc por não estar licenciado. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias dessa tragédia.

Este acidente ressalta a necessidade urgente de medidas eficazes para aumentar a segurança nas estradas e evitar que mais vidas sejam tragicamente interrompidas em acidentes de trânsito.

ANÚNCIOS

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira