SC: Quem é o jovem que perdeu a vida de forma trágica após explosão de ar condicionado

O caso está sob investigação das autoridades competentes.

ANÚNCIOS

Um trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (21), que teve como cenário a cidade de Balneário Camboriú, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na morte de um jovem de 19 anos.

A fatalidade chama atenção para os riscos associados à manutenção de aparelhos de ar-condicionado e a importância de medidas de segurança rigorosas durante esses procedimentos.

ANÚNCIOS

A vítima fatal foi identificada como Daian Neumann Koerich, estava realizando a manutenção de um ar-condicionado em um prédio da cidade quando o compressor do aparelho explodiu.

A tragédia ocorreu no final da manhã e, segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, o impacto da explosão foi tão severo que causou um grave ferimento no rosto da vítima, levando-a a perder os sinais vitais instantaneamente.

A explosão fez com que o jovem caísse de uma altura de três metros, do sexto andar para uma área externa no quinto andar. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o jovem sem vida.

ANÚNCIOS

Para os socorristas do Corpo de Bombeiros, o pai do jovem ressaltou que estava dentro do apartamento quando o estrondo. No momento em que saiu para verificar o ocorrido, se deparou com o filho caído na área externa do prédio.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros também destacaram que foi perceptível os sinais de rompimento do compressor do ar-condicionado que deixou peças espalhadas por todo lado.

Além dos socorristas do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Militar e peritos forenses estiveram no local. Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.