Uma noite de terror às vésperas do Natal, chocou a população de uma cidade e colocou a polícia em um cenário macabro.
De acordo com as primeiras apurações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência, um caso terrível de feminicídio, aconteceu na cidade de Içara, localizada no interior do estado de Santa Catarina.
A vítima foi identificada como Franciele de Jesus Fogaça, de 31 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência, ela estava grávida de cinco meses.
A cena do crime mostrou o quanto o assassino empregou crueldade contra Franciele. De acordo com os agentes de segurança, o ex-companheiro da vítima, identificado como Henrique Alves de Oliveira é o principal suspeito de praticar este crime bárbaro.
Henrique Alves teria fugido do local do crime em um carro do modelo Celta de cor prata, o homem levou com ele os dois filhos do casal.
Ainda segundo os policiais a crueldade do crime fica evidente pelo fato da vítima ter sido vítima de várias facadas, o agressor também tentou degolar e arrancar os braços de Franciele.
De maneira macabra o suspeito deixou um recado que foi escrito com o sangue da mulher grávida: “TI AMO BAD LOKO”, a mensagem estava debaixo da cama de Franciele.
Testemunhas informaram que a possível motivação do crime hediondo seria o fato de que a ex-mulher teria reatado um antigo relacionamento após a separação.
Até o momento Henrique Alves e as crianças não foram localizadas.