SC: Mãe se depara com os restos mortais do filho durante enterro do marido e precisa ser levada às pressas para hospital

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade local.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (26), um evento triste ocorreu durante um funeral no Cemitério Municipal da cidade de Canelinha, localizada no interior do estado de Santa Catarina, marcando um momento de despedida de um ente querido.

Durante o processo de sepultamento de seu esposo, uma residente da cidade se viu confrontada com uma situação inesperada e extremamente angustiante.

ANÚNCIOS

Esta mulher, que já havia enfrentado a trágica perda de seu filho há 11 anos em um acidente de trânsito, revivia sua dor enquanto acompanhava o enterro de seu marido.

A situação tornou-se ainda mais difícil quando percebeu que os restos mortais de seu filho estavam aparentes no mesmo local no mesmo local onde o corpo de seu esposo seria depositado.

No decorrer do procedimento, um momento de desatino intensificou a angústia da mulher. Um coveiro, inadvertidamente, perfurou o saco plástico que continha os ossos de seu filho, expondo-os diante de todos os presentes.

ANÚNCIOS

Esse acidente horrível causou uma comoção profunda, levando a mulher a um estado emocional bastante afetado. Diante do choque e da necessidade de apoio emocional, a mulher recebeu imediato amparo e suporte de familiares e amigos.

No entanto, devido a cena perturbadora, ela precisou ser socorrida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar que fica em Canelinha para receber cuidados médicos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher, os nomes dos envolvidos não foram revelados. A administração do cemitério não se pronunciou sobre o caso.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.