SC: Idosa é descoberta sem vida dentro da própria loja vítima de ‘crime bárbaro’, delegado detalha ocorrência que abalou a região

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Na manhã desta terça-feira (2), a descoberta de um crime cruel abalou a população da cidade de Pinhalzinho, localizado na região Oeste de Santa Catarina.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento a ocorrência, uma idosa de 85 anos foi encontrada sem vida dentro de sua própria loja localizada no Centro de Pinhalzinho, por volta das 08h40.

ANÚNCIOS

Segundo os relatos dos socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com fraturas no queixo e no rosto, além de apresentar hemorragia oral e nasal. No cenário, diversas gavetas estavam abertas, sugerindo a possibilidade de um assalto em curso.

Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, Lucas Almeida, a idosa foi vítima de homicídio no qual foi empregado muita violência. “Crime bárbaro. Ela foi cruelmente assassinada”, afirmou o agente de segurança encarregado pela investigação.

Conforme declarado por Lucas Almeida, as primeiras informações indicam que um indivíduo vestindo um moletom e portando um boné teria invadido a loja e agredido a idosa até a morte. A vítima encontrava-se sozinha no estabelecimento, o qual também servia como sua residência, como afirmou o delegado.

ANÚNCIOS

Inicialmente estamos trabalhando com a suspeita de crime de latrocínio. As informações que temos até o momento é de que era um homem de estatura alta. Os trabalhos estão sendo feito para a identificação do suspeito”, ressaltou o policial.

O nome da vítima não foi revelado, não há informações da liberação do corpo para que os familiares possam realizar o velório e sepultamento da idosa.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.