Um grave acidente envolvendo carros e motos ceifou as vidas de três jovens, a tragédia teve como cenário a rodovia BR-282, em um trecho que corta o município de São José que fica na Região Metropolitana de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.
Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, uma notícia trágica abalou os habitantes da cidade de Navegantes, que fica no interior catarinense, Lethicia Lima, que tinha apenas 20 anos de idade, veio a óbito como a terceira pessoa afetada por um acidente grave na BR-282.
O acidente aconteceu no último dia 14 de fevereiro. Após o ocorrido, Lethicia foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde travou uma batalha pela vida durante seis dias. No entanto, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver às lesões graves.
Na manhã após o Carnaval, um evento trágico ceifou a vida de Lethicia e de outros dois jovens, lançando uma nuvem de tristeza sobre a população local.
Os primos Victor Marinari, de 21 anos, e Douglas Luciano, de 18 anos, também faleceram nesse terrível incidente. Eles estavam na região metropolitana desfrutando de um passeio quando ocorreu a fatalidade.
De acordo com informações fornecidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os primos que estavam conduzindo motocicletas Honda CG/160, registradas em Penha, se envolveram em uma colisão traseira com dois automóveis.
Um dos veículos era um Fiat Cronos, registrado em Florianópolis, e o outro uma Nissan Frontier, com placas da Argentina.
Entre os ocupantes das motocicletas, Lethicia, a jovem falecida, estava presente, enquanto outro jovem, de 20 anos, sofreu lesões leves, conforme avaliado pelos serviços de emergência.