SC: Buscas por menina de 3 anos terminam de maneira trágica, mãe e padrasto são presos; detalhes do crime são repugnates – VÍDEO

Delegado responsável pelo caso se mostrou revoltado com o crime: “Muitas desgraças”.

ANÚNCIOS

Este caso teve uma enorme repercussão e ganhou os principais portais de notícias de todo o Brasil, um crime brutal que chocou a população local.

Nesta quarta-feira (6), o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, comunicou que o corpo da criança Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, desaparecida desde segunda-feira (4) no município de Indaial, localizado na região do Vale do Itajaí, que fica Santa Catarina, foi encontrado.

ANÚNCIOS

Através de uma rede social, o delegado relatou que tanto a mãe quanto o padrasto da vítima foram interrogados durante a tarde e, eventualmente, acabaram por confessar o crime covarde cometido contra a menina, que estava completamente vulnerável diante de dois adultos.

“Morreu de tanto apanhar”, ressaltou o agente de segurança que se mostrou consternado e indignado diante do crime. De acordo com informações da Polícia Científica, o corpo foi encontrado em uma região de mata, porém, não foram fornecidos outros detalhes.

Delegado anunciou em rede social que corpo de menina desaparecida em SC foi encontrado Foto Redes sociais Reproduo

ANÚNCIOS

O desaparecimento da criança estava sendo divulgado pela família, incluindo a mãe, por meio das redes sociais. Inicialmente, o padrasto informou à imprensa que saiu para o trabalho por volta das 14h de segunda-feira, deixando a menina em casa com a mãe.

Cerca de 40 minutos depois, recebeu uma mensagem da esposa relatando que a criança havia desaparecido enquanto ela estendia roupas no quintal. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ele relatou ter acionado a polícia militar, e uma equipe, incluindo bombeiros, foi enviada ao local para realizar buscas na área verde próxima. No entanto, naquele momento, a criança não foi encontrada.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.