Saiba quem são as 4 universitárias que faleceram neste feriado prolongado de carnaval na Bahia

Laila Rodrigues, Tabita Teissiane, Lauani Braga e Sande Viana, são vitimas fatais desse gravíssimo acidente.

ANÚNCIOS

Um gravíssimo acidente ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, por volta das 18h, acabou deixando o estado da Bahia de luto profundo.

O acidente ocorrido na BR-116 , próximo ao Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda, na cidade de Vitória da Conquista, deixou quatro vitimas fatais, após o veículo em que elas estavam colidir com um caminhão.

ANÚNCIOS

As vitimas identificadas como Tábita, Sane, Laila e Lauane, moravam em Minas Gerais, no município de Curral de Dentro.

Segundo informações apuradas e confirmadas, as jovens partiam de Vitória da Conquista para a terra natal onde passariam o feriado prolongado de Carnaval com seus familiares.

Quem são as quatro vitimas desse grave acidente na Bahia?

ANÚNCIOS
  1. Estudante de Enfermagem, Sande Viana Malaquias tinha 20 anos.
  2. Laila Rodrigues era estudante de Psicologia e  tinha 20 anos de idade.
  3. Lauani Braga tinha 19 anos.
  4. Tabita Teissiane de 24 anos de idade era enfermeira.

Laila Rodrigues Tabita Teissiane Lauani Braga e Sande Viana

Além das quatro jovens que perderam suas vidas outras oito pessoas também se feriram no acidente e foram socorridas e encaminhas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado da Bahia.

Dentre os feridos, três receberam alta hospitalar, as outras cinco vitimas permanecem internadas no Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas até o momento desta adição não se tem atualização do estado de saúde dos mesmo.

ANÚNCIOS

Também ainda não há informação sobre velórios e sepultamentos dos corpos das quatro estudantes que perderam suas vidas nesse feriado prolongado de carnaval na Bahia.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.