Rivalidade acabou? Parece que as rivalidades entre Rodriguinho e Davi realmente ficaram da porta para dentro da casa mais vigiada do Brasil, conforme os dois prometeram na saída do cantor.
Após madrugada de brigas intensas na casa e a cena de Leidy Elin jogando as roupas de Davi na piscina, até o cantor, que era rival no game do baiano, reprovou a atitude da trancista.
”Se eu estivesse lá não ia deixar ela fazer isso não. Perde a razão, já perdeu a razão. Errou Leidy, errou. Eu não ia deixar. Eu percebi que depois que eu saí, o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem. Que loucura, gente”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Na eliminação do cantor, mesmo sem estarem em um clima muito amigável, Rodriguinho chegou a dizer a Davi que quando brigava com o brother, via seu filho, com quem também já teve alguns embates.
Rodriguinho não foi o único que discordou da atitude da sister. Famosos como Jojo Todynho e Carolina Dieckmann saíram em defesa de Davi após segunda briga intensa.
Após a briga, a repercussão fora da casa não foi nada boa para a participante. Além de ter recebido inúmeros ataques, o perfil oficial de sua conta chegou a ser derrubado.
Além disso, a mãe do jovem chegou a precisar ser hospitalizada por se sentir muito mal ao ver o filho chorando após a briga no gramado. Elisângela Brito contou que estava com a pressão alta.