Após repercussão da separação conturbada da apresentadora Ana Hickamann e Alexandre Correa, o caso ganha mais uma face surpreendente que envolve processo, segundo jornalista Ricardo Feltrin.
Segundo o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, o empresário e o filho movem um processo de alienação parental contra a apresentadora e também está processando a emissora Record após entrevista da famosa.
Segundo o advogado, a entrevista de 52 minutos concedida a Ana Hickmann para o programa Domingo Espetacular, fazia acusações contra o empresário e exige o mesmo tempo a ele para ser entrevistado e uma indenização..
“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”.
Enio enfatiza o fato de que o seu cliente teria sido colocado no lugar de condenação por Ana e pelo público após a entrevista exibida e não houve o direito dele falar abertamente sobre as acusações.
Ana Hickmann e Alexandre estão separados desde o dia 11 de novembro após iniciarem uma discussão em casa que terminou com um boletim de ocorrência registrado por ela e passar por atendimento médico.
Segundo ela, o ex marido pressionou a porta contra seu braço após uma tentativa de impedi-la de chegar até seu aparelho celular em que ia pegar para chamar a polícia até a residência.