Reviravolta: irmão de Virgínia Fonseca é denunciado por importunação em caso envolvendo influenciadora

Caso sofre nova reviravolta após primeira investigação.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (26/09) veio à tona a denúncia prestada pelo Ministério Público de Goiás contra o empresário William Gusmão, irmão de Virgínia Fonseca, previamente acusado de importunação sexual.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em abril, no município de Jussara. Quem denunciou Gusmão à polícia foi a influenciadora Lilly Martins, que alegou ter sido importunada por Gusmão em dois momentos após ter pedido para tirar uma foto com ele.

Em um desses momentos, segundo a jovem, Gusmão teria colocado a mão dentro de sua calça contra a sua vontade. O caso inicialmente chegou a ser encerrado com a própria Lilly sendo indiciada por falsa acusação, denunciação caluniosa e ameaça.

ANÚNCIOS

A influenciadora, no entanto, não recuou e manteve a denúncia. O Ministério Público devolveu o caso à polícia e exigiu novas investigações, que agora resultaram em uma reviravolta no caso.

Uma das ações do MPGO foi pedir pelo arquivamento do indiciamento contra a jovem. Segundo a nova avaliação, as investigações apontam em outra direação e, por isso, o empresário foi denunciado.

Segundo o MPGO, a decisão inicial ia “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”.

Gusmão chegou a se manifestar por meio de sua assessoria jurídica e negou novamente os crimes. A nota defende que o empresário é alvo de denúncias falsas e que não existem provas que sustentem a denúncia.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.