A Argentina foi campeã da Copa do Mundo após décadas em busca do título. Com essa conquista, o país se torna campeão três vezes em sua história e se aproxima um pouco mais do recorde brasileiro, que detém cinco Taças.
A final foi emocionante e muito comovente para milhões de pessoas. Mesmo quem não torcia pela Argentina não podia deixar de torcer por Messi, que vivia seu último mundial e era, portanto, sua última chance de erguer a Taça.
Logo após o jogo, enquanto comemorava no campo a vitória, Messi foi seguido por câmeras de todo mundo. O jogador teve todos os seus passos monitorados por emissoras de TV de todo o mundo.
Durante esse momento, o jogador acabou chamando a atenção por algumas atitudes. Em primeiro lugar, o jogador chamou a atenção por garantir que sua família teria acesso ao gramado, tanto a esposa quanto os filhos.
Depois, Messi chamou a atenção ao dar um caloroso abraço em uma senhora. Muito se especulou sobre quem seria a mulher, com alguns chegando a suspeitar que se tratasse da mãe do craque. No entanto, a verdadeira identidade é bem mais inusitada.
Identificada como Antonela Farías, trata-se da chefe do time de cozinheiros que acompanha a delegação argentina. Farías acompanha a seleção argentina há cerca de 10 anos e, não à toa, possui grande identificação com os atletas.
Uma grande prova disso foi o abraço dado à Messi, que teve uma reação adorável ao reconhecer Antonela depois que ela lhe chamou a atenção com um tapinha.