Repórter da Globo não consegue segurar as lágrimas em cobertura de tragédia em Taguaí e precisa ser socorrido por Rodrigo Bocardi

O caso aconteceu na manhã de hoje (30), Pereira acabou revelando estar muito abalado pela cobertura.

ANÚNCIOS

O repórter Esdras Pereira, que realiza matérias na rua para o Bom Dia SP, acabou não segurando as lágrimas durante a cobertura da tragédia em Taguaí. Pereira estava na frente da empresa em que as vítimas trabalhavam durante um culto ecumênico.

O caso aconteceu na manhã de hoje (30), Pereira acabou revelando estar muito abalado pela cobertura. Ele afirmou, durante a transmissão, que vem conversando com moradores e que o clima na cidade, de poucos mais de 15 mil habitantes, é realmente muito pesado.

ANÚNCIOS

Esdras cobriu a notícia, passou as informações, mas não conseguiu segurar as lágrimas e precisou ser socorrido por Rodrigo Bocardi. Depois de devolver o link, Esdras também foi poupado pelo cinegrafista que evitou filma-lo novamente.

O acidente aconteceu na última semana, quando um ônibus fretado pela empresa se chocou contra um caminhão. Até o momento, 42 pessoas morreram. Outras 8 foram atendidas mas receberam alta e 3 pessoas seguem internadas em estado grave.

Esdras destacou que a empresa tem cerca de 500 funcionários e que a cidade está muito abalada com o acidente. No culto era possível ver a presença de centenas de pessoas, que se dirigiram ao local para prestar respeito e homenagem às vítimas.

ANÚNCIOS

Ao perceber que o colega não estava mais conseguindo conter as emoções, Bocardi assumiu a transmissão e desejou força para a cidade e, principalmente, aos familiares das vítimas. O acidente ainda está sendo investigado pelas autoridades policiais da região.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.