REP Festival: após caos em evento, Matuê, Cabelinho e Ret se desentendem publicamente

Cantores entraram em discussão nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O mundo do rap ganhou um capítulo lamentável durante este fim de semana com o fiasco do REP Festival. O evento aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, mas foi marcado por lama, cobras e sapos, além de muita frustração.

ANÚNCIOS

Para se ter ideia da gravidade dos problemas, a organizadora do evento decidiu cancelar o segundo dia de shows, que deveria ter acontecido nesse domingo (12). Além das péssimas condições no local do evento, havia o risco de choque.

Mesmo com todas as dificuldades, alguns artistas se arriscaram a se apresentar no evento. Esse foi o caso, por exemplo, do Mc Maneirinho. Nas redes sociais, no entanto, o cantor acabou entrando em atrito com outro artista, o jovem Matuê. Veja o post a seguir.

ANÚNCIOS

Tudo começou quando, pelo Twitter, Matuê elogiou Maneirinho mas decidiu dar uma opinião. O cantor elogiou a apresentação do artista, mas sugeriu que, numa próxima vez, Maneirinho se preserve e não corra riscos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAPMAIS🥇 (@rapmais)

Maneirinho não gostou do conselho e rebateu Matuê, que ainda foi repreendido por Filipe Ret. O cantor carioca entrou no assunto e demostrou incômodo com a maneira como Matuê se expressou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAPMAIS🥇 (@rapmais)

ANÚNCIOS

Depois do atrito, Matuê retornou ao twitter e reforçou sua posição. O cantor reafirmou que artistas devem se preservar de condições em que suas vidas são colocadas em risco. O cantor rebateu Filipe Ret e reforçou suas ideias.

Nas redes, fãs dividiram opiniões. O evento ainda foi alvo de incontáveis críticas por diversos assuntos.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.