Renomado médico do ES passa mal, não resiste e morre repentinamente

O médico não conseguiu resistir ao passar mal de forma repentina e muitos lamentam sua perda.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi anunciado o falecimento de um renomado médico que atuava na área de obstetra, se trata do Dr. Glaeno Arrabal Fernandes Guarçoni. Ele morreu neste último domingo, dia 23 de junho.

Informações iniciais indicam que o profissional da saúde teria sofrido um infarto enquanto estava dirigindo o seu veículo. Por enquanto, não se tem uma confirmação oficial sobre qual teria sido a causa da morte.

ANÚNCIOS

O médico era uma figura muito querida e respeitada pelos moradores da região de Cachoeiro de Itapemirim e proximidades. Por vários anos, ele se dedicou à medicina, atuando na área de obstetrícia e ajudando a trazer inúmeras vidas ao mundo.

O profissional da saúde deixou dois filhos, quatro netos e uma esposa, além de ter deixado um imenso legado de cuidado e compromisso com todos os seus pacientes.

A notícia de sua morte repentina deixou a muitos surpresos, o que provocou uma onda de pensar entre familiares, amigos, pacientes e colegas de trabalho do médico.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, diversas mensagens de condolências e lembranças carinhosas foram compartilhadas, o que destacou a generosidade, a competência e o impacto positivo que o médico teve na vida de tantas pessoas.

Muitos fizeram questão de recordar com gratidão os momentos em que ele esteve presente, que para muitos é considerado um dos mais importantes de suas vidas, a chegada de um filho.

A perda do médico é sentida de forma profunda não apenas por seus familiares, mas por toda a comunidade local que contava com o seu trabalho e apoio.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.